Desenho (poema)


: Desenho
Este poema faz parte do livro "Fragmentos de muitas paixões" publicado na versão e-book no site www.amazon.com.br e na versão impressa no site www.amazon.com 



Não preciso te desenhar,
teu corpo já é uma pintura.
Ajoelhada na nossa cama,
és mais linda que uma escultura.

Teu cabelo, jogado para o lado,
realça tuas linhas de menina.
Teu olhar negro me penetra,
a ver um mundo melhor me ensina.

Te vejo deitada, nua,
teu corpo se expõe pra mim.
Convidando-me a te possuir,
nem sei se é começo, se é fim.

Como foi desenhada,
nem um mestre te criaria.
Na beleza das tuas formas,
o meu desejo se anuncia.

Não preciso te desenhar,
já estás pronta para o mundo.
Quero te apreciar a noite toda,
e explodir em ti em um segundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema "Inlucidez"

Prelúdio

Lançamento: O último pirata de Floripa

Haicai - Cultura Japonesa

Novo livro: Reflexões em uma noite de luar

Nuevo libro lanzado en español: Dos tazas de champán